AUDIÊNCIA PÚBLICA: VALORIZAÇÃO DO PROFISSIONAL BIÓLOGO

VALORIZAÇÃO DO PROFISSIONAL BIÓLOGO

O Sindicato dos Biólogos do Distrito Federal-SINDBIO-DF, agendou na Câmara Legislativa do Distrito Federal, audiência pública para tratar do tema: VALORIZAÇÃO DO PROFISSIONAL BIÓLOGO. A audiência pública, será o cenário para amplo debate das políticas de valorização da profissão no âmbito do DF, juntamente com as comissões de biólogos das diferentes áreas de atuação da categoria. A mesma irá ocorrer no dia 28 de setembro às 19 horas no auditório da Câmara Legislativa. As comissões irão levar suas principais motivações e ações para melhoria da categoria. Existe uma expectativa por parte do Sindicato e Associação dos biólogos do DF – SINDBIO-DF e ASSBIO-DF, que os biólogos do Distrito Federal, agora mais motivados politicamente, irão lotar o auditória do CL-DF.

De acordo com o Presidente do SINDBIO-DF, Gildemar Crispim, essa audiência pública será um momento chave para a categoria no DF, que sofre por anos a falta de mobilização em defesa dos seus interesses coletivos. Desta vez, temos uma previsão de muita mobilização por parte da categoria, estamos trabalhando nisso. Até porque, a mesma entende o momento oportuno de tornar as demandas públicas e assim nortear as entidades representativas a lutarem de forma transparente e coletiva. Vislumbrando projetos de Leis que possam ampliar a representação da categoria.

A participação dos biólogos é fundamental! Tendo em vista o baixo retrospecto de mobilização da categoria. É fundamental que todos os biólogos estejam presentes, sejam eles professores, pesquisadores, analistas e estudantes, todos precisam doar um pouco mais a categoria. Até por que é necessário mostrar o peso da categoria nas questões políticas e sociais do DF, assim como fazem outras categorias.

Estamos trabalhando em parceria com ASSBIO-DF, na formação das comissões e mobilização maciça da comunidade de biólogos do DF. Vamos mudar juntos esse cenário de FALTA de mobilização.

#participe
#audiênciapública
#valorizaçãodoprofissionalbiólogo.

28 DE SETEMBRO DE 2017 ÀS 19H AUDITÓRIO DA CÂMARA LEGISLATIVA

Deixe seu comentário