Contribuição Sindical

Prezados Biólogos(as),

 

Nosso processo de registro sindical encontrá-se no Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). Somente estaremos autorizados a receber contribuição sindical após tramitação do processo e a obtenção do registro sindical. Nesse sentido participamos (comunicamos) aos biólogos brasilienses que gostaríamos muito de poder contar com esse subsídio, porem  nossa idoneidade segue a premissa de seguir rigorosamente a legislação. Apenas após recebimento do registro sindical  estaremos autorizados a fazer o recolhimento. Esse ano (2017) ainda não será possível.

Existem outras formas de garantir a manutenção do SINDBIO-DF que é através do pagamento da taxa de assistencialismo. Essa taxa é instituída para que os biólogos brasilienses possam corroborar com a manutenção da instituição, sendo a mesma de livre interesse e participação.

Todas as despesas com nossa infra estrutura e logística, tem sido custeada pelos membros diretores, por intermédio de doações de capital próprio, oriundo de trabalho assalariado. Nossa união se faz necessário, tendo em vista que estamos lutando por dias melhores para nossa ilustre categoria. Aqueles que puderem participar, corroborando de qualquer forma que seja, com: dinheiro, ideias, informações, denuncias e participação nas campanha, será muito bem recebido.

 

Todas as informações de cadastro e pagamento da taxa de assistência e outras informações  estão contidas no nosso site! www.sindbiodf.org

 

Atenciosamente,

 

Gildemar Crispim

Presidente

 

Deixe seu comentário