O SINDBIO-DF ATUA NO EDITAL DO HOSPITAL DA CRIANÇA JOSÉ ALENCAR

O SINDBIO-DF está de olho!

 

Biólogos do Distrito Federal aprenderam a lutar, ressalta a direção do  SINDBIO-DF; a cada dia quebramos a hegemonia  de algumas profissões que dominavam o cenário da  Saúde do Distrito Federal por falta de mobilização. Hoje a coisa é diferente.

 

O Sindicato dos Biólogos do Distrito Federal, no uso das suas atribuições, notificou o Hospital da Criança de Brasília José Alencar, em relação ao  edital para o processo seletivo de (Cód. 197) – Supervisor de Laboratório – Análises Clínicas, no qual não estava incluso o profissional Biólogo. Nesse sentido e amparados por Lei nº 6.684/79, modificada pela Lei nº 7.017/82 e regulamentada pelo Decreto nº 88.438/83,  o SINDBIO-DF foi plenamente atendido pela supervisão da renomada entidade HOSPITAL DA CRIANÇA DE BRASILIA JOSÉ ALENCAR, que  reconheceu o erro, e fez uma republicação do edital, prorrogando os prazos para que os Biólogos tivessem tempo hábil de inserção, sem prejuízos a categoria.

Vamos continuar atuantes, porque juntos somos mais fortes.

De acordo com o presidente do SINDBIO-DF,  o  Hospital da Criança de Brasília José Alencar é uma instituição de renomado prestígio e sensibilidade as áreas de sobre posição de conhecimento. Tendo o notório conhecimento das atuações sólidas e de altíssimas competência dos profissionais Biólogos na condução da Saúde do Distrito Federal.

 

Edital

 

 

Deixe seu comentário